Pares de ingressos para sócios-torcedores do Fla se esgotam em 10 minutos

Os sócios-torcedores do Flamengo tiveram mais uma chance de conseguir ingressos para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-PR, no Espírito Santo. Nesta quarta-feira, o clube abriu uma ação que daria pares de ingressos para integrantes do Nação Rubro-Negra em troca de pontos de fidelidade no programa. Foram 15 pares, que segundo a Golden Goal, agência parceira do clube na gestão do programa, se esgotaram em apenas 10 minutos.

Além dos ingressos, o Nação Rubro-Negra ofereceu também a tradicional experiência “Nação Te Leva Pro Jogo”, que oferece aos sócios-torcedores um ônibus saindo da sede do clube, na Gávea, para as partidas fora do Rio, com direito a ingresso individual. A procura também foi enorme assim que a ação foi comunicada pelo Flamengo aos STs, e em cerca de 20 minutos todas as 40 vagas também já estavam esgotadas.

Para completar a lista de ações para o jogo, o Flamengo fará também o Pequeno Rubro-Negro, que terá crianças entrando em campo com os atletas, e o Matchday, com um tour pelos bastidores do Estádio Kléber Andrade. Nesta, além da oportunidade única de visitar o palco da partida, os sócios ainda ganharão uma camisa oficial do Fla. Ambas também já tiveram as inscrições encerradas.

Ao todo, são cerca de 70 sócios-torcedores que vão aproveitar os benefícios do Nação Rubro-Negra na partida.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/pares-ingressos-para-socios-torcedores-fla-esgotam-minutos.html

Share this content: