| Futebol

Parte do grupo rubro-negro realiza treino em campo reduzido no CT

Apenas os atletas que não atuaram na partida contra o São Paulo participaram da atividade

flameng - Parte do grupo rubro-negro realiza treino em campo reduzido no CT

Foto: Gilvan de Souza

O elenco rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal na tarde dessa segunda-feira (20) para mais um dia de treinos. Os atletas que atuaram contra o São Paulo no domingo (19), realizaram avaliação de desgaste físico e fizeram treino regenerativo comandado pelos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Após trabalho de ativação muscular, os jogadores que não participaram da última partida foram ao gramado do Campo 2 para dar início ao aquecimento físico e com bola. Em seguida, o técnico interino Zé Ricardo comandou treino em campo reduzido com esses atletas, que consistiu em construção de jogadas pelo centro e pelas pontas, dando atenção específica a cada setor.

Nessa terça-feira (21), o grupo fará a última atividade antes da viagem para Recife, onde, na quarta-feira, enfrentará a equipe do Santa Cruz. A partida ocorrerá no Estádio do Arruda e terá início às 21h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23592/parte-do-grupo-rubro-negro-realiza-treino-em-campo-reduzido-no-ct

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.