Partida contra o Santa Fe pode ser último teste de Barbieri no Flamengo

Desde que demitiu Paulo César Carpegiani, o Flamengo não definiu quem será seu técnico para o restante da temporada. Após receber negativas de Renato Gaúcho e Abel Braga, o clube colocou Mauricio Barbieri no comando de forma interina, com possibilidade de efetivação.

Quando o jovem treinador assumiu o comando, foi apurado pela equipe doUolque a diretoria rubro-negra utilizaria os quatro jogos seguintes para avaliar se deve ou não utilizar Barbieri como treinador definitivo. Três dessas partidas já se passaram, sendo elas contra Vitória, Santa Fe e América-MG. Agora, oMais Queridose prepara para a última da sequência, que será novamente ante o Santa Fe.

Precisando de um bom resultado para não se complicar na Libertadores, o clube da Gávea vai encarar a equipe colombiana no estádio El Campin, localizado em Bogotá. Vale destacar que a cidade tem cerca de 2.680 metros de elevação em relação ao nível do mar, mais um adversário considerável para as equipes visitantes.

Até então, Barbieri tem dois empates e uma vitória à frente do Fla. Sendo assim, uma derrota para o Santa Fe poderia dificultar bastante a sequência do treinador no Mengão. A partida está marcada para as 21h45 da próxima quarta (25).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/partida-contra-o-santa-fe-pode-ser-ultimo-teste-de-barbieri-no-flamengo/

Share this content: