Partida entre Portuguesa x Flamengo deixa Record TV com segundo lugar em audiência

Na noite do último sábado (17), o Flamengo entrou em campo para encarar a Portuguesa pela décima rodada da Taça Guanabara. Com um time alternativo, o Mais Querido ficou no empate em 2 a 2 e assumiu a liderança do torneio, com 20 pontos. Em meio a isso, a Record TV, responsável pela transmissão da partida, garantiu a vice-liderança no ranking de audiência.

Com narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha e apresentação de Mylena Ciribelli, a Record TV manteve média de 11 pontos com pico de 13. Com isso, a emissora ficou atrás somente da Rede Globo, com média de 23 durante a reprise da novela ‘Império’ e do BBB. Já o SBT, anotou quatro e fechou o pódio.

Apesar da vice-liderança com o jogo em questão, a Record considera o número expressivo. Isso porque, mesmo com o Flamengo atuando com o time reserva e já classificado para a semifinal do Cariocão, o Rubro-Negro teve a terceira maior audiência da competição na emissora. A maior delas foi no clássico com o Botafogo (16) e, depois, na estreia diante do Nova Iguaçu (14).

Cabe destacar que o Flamengo entrou em campo com um time alternativo pensando na estreia da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (20), quando encara o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. Para o jogo, Rogério Ceni irá com força máxima, com exceção de Rodrigo Caio, suspenso para o embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/partida-entre-portuguesa-x-flamengo-deixa-record-tv-com-segundo-lugar-em-audiencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=partida-entre-portuguesa-x-flamengo-deixa-record-tv-com-segundo-lugar-em-audiencia

Share this content: