‘Partida para apagar da nossa memória’, diz Vinicius Júnior após derrota rubro-negra no Fla-Flu

O jovem atacante Vinicius Júnior, que teve atuação apagada no clássico Fla-Flu deste sábado, pela Taça Rio, lamentou a derrota rubro-negra. Para a promessa, é um jogo para esquecer.

“Hoje foi a partida para apagar da nossa memória. Estávamos fazendo um bom trabalho, mas não conseguimos botar em prática e deu no que deu. Agora é levantar a cabeça. Reconhecemos que não fizemos uma boa partida. Agora é treinar e treinar e voltar diferente contra o River Plate”, disse Vinicius após a goleada tricolor por 4 a 0, na Arena Cuiabá.

Para o goleiro Diego Alves, um dos poucos titulares do Flamengo em campo, o nervosismo tomou conta do Rubro-Negro após o primeiro gol do Fluminense, marcado logo a 1 minuto no primeiro tempo por Marcos Júnior.

“Foi um dia infeliz de todos nós… tomar um gol logo no início do jogo, quase nunca acontece. Gerou um pouco de nervosismo. Mas o Fluminense fez uma ótima partida, atacou nos espaços que tinha”, disse Diego.

O fato de ter entrado com o time reserva em campo não serve de desculpa, na opinião do goleiro.

“Quando entra em campo, é o Flamengo que entra, não pode acontecer isso. Agora, não temos que culpar ninguém, ganha todo mundo e perde todo mundo. Pedir desculpas ao torcedor que veio e nos prestigiou… Bola pra frente…”, finalizou.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, pela Libertadores, no Nilton Santos. O adversário é o River Plate.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/partida-para-apagar-da-nossa-memoria-diz-vinicius-junior-apos-derrota-rubro-negra-no-fla-flu-22430550.html

Share this content: