Partiu Mengão? Thiago Maia ‘convida’ Claudinho, destaque do Brasileirão, para jogar no Flamengo; veja publicação

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou campeão brasileiro, mas de maneira dramática. Isso porque, o título só foi decidido na 38ª e última rodada, com o Mais Querido ganhando a taça após tropeço do vice-líder Internacional. Após o fim do Brasileirão, Claudinho, destaque da competição nesta temporada, publicou uma imagem com o elenco do Bragantino reunido. Na mesma postagem, Thiago Maia, volante do Fla, comentou na publicação do meia: “Partiu Mengão? Hahahahah feliz por você maninho. Jesus te abençoe”

VEJA A PUBLICAÇÃO:

claudinho-thiago-maia-300x148 Partiu Mengão? Thiago Maia ‘convida’ Claudinho, destaque do Brasileirão, para jogar no Flamengo; veja publicação

Na última sexta (27), a CBF organizou o Prêmio Brasileirão, e Claudinho foi o grande destaque da noite. Ele foi eleito Revelação, Melhor Meia, Artilheiro e Craque do Brasileirão. O jogador conduziu a temporada do RB Bragantino em 2020 e ajudou o clube a se manter na Série A com grande poder no âmbito nacional.

No início de 2021, Claudinho teve uma sequência de seis gols e quatro assistências em apenas seis jogos e torcedores do Flamengo chegaram a pedir a contratação do jogador. Em janeiro, ele foi eleito o Jogador do Mês do Brasileirão Assaí. Vale lembrar que ele também foi o artilheiro da competição ao lado de Luciano, do São Paulo, com 18 gols em 35 jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/partiu-mengao-thiago-maia-convida-claudinho-destaque-do-brasileirao-para-jogar-no-flamengo-veja-publicacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=partiu-mengao-thiago-maia-convida-claudinho-destaque-do-brasileirao-para-jogar-no-flamengo-veja-publicacao

Share this content: