• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Passa nem WIFI: rubro-negros ‘inundam’ redes sociais de memes com atuação de Hugo Neneca

O Flamengo encarou o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (30) e deu a volta por cima. Com 4 gols, fez a derrota em Quito, por 5 a 0, ficar para trás. Sem levar nenhuma bola na rede, o goleiro Hugo ‘Neneca’ fez uma estreia excelente na Libertadores. Este foi seu segundo jogo pelo profissional e já existe um movimento de parte dos torcedores pedindo que o jogador substitua César no banco do Mais Querido. A torcida, animada com o desempenho do jogador, usou suas redes sociais para exaltar atuação do atleta.

Confira publicações:

Vale destacar que esta é a segunda partida de Hugo como titular. No domingo (27), ele encarou o Palmeiras, no Brasileirão, e foi eleito o melhor em campo. O jogador, aliás, tem destacado a força da base rubro-negra, acionada no momento de necessidade: “A gente mostrou mais uma vez que se precisar os craques da casa dão conta do recado”, disse ele à FlaTV.

O Flamengo agora tem 12 pontos na tabela da Libertadores e assumiu a posição de liderança. O Del Valle está em segundo, com 9 pontos. O próximo jogo do Mais Querido na competição é contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, no dia 21 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.