“Passa todo filme do que vivemos para chegar neste momento”, declara Rodrigo Caio sobre final da Libertadores

A semana mais esperada do ano chegou e o Flamengo já iniciou a preparação para o principal objetivo dos últimos 38 anos. O elenco realizará dois treinos no Rio de Janeiro antes de embarcar para Lima, no Peru. Nesta terça-feira (19), o zagueiro Rodrigo Caio falou com a imprensa sobre o clima entre os atletas e como estão lidando com a ansiedade.

É uma semana diferente, passa todo filme do que a gente viveu para chegar em um momento desse. A gente procura encarar dia após dia, mas hoje cheguei no CT, conversamos todos e o clima é leve. Todo mundo está feliz, motivado e ninguém pressionado. Temos que ter prazer em fazer o que amamos, buscamos isso. Foco na final, mas com prazer -, destacou.

O Flamengo reservou dois voos fretados – um com jogadores e comissão técnica, outro com dirigentes. Sabendo da mobilização de milhares de torcedores para uma despedida cheia de apoio, Rodrigo Caio agradeceu imensamente o carinho da Maior Torcida do Mundo: “ficamos muito felizes com isso e nos sentimos acolhidos de verdade“.

A final está prevista para o próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima. Nesta terça (19), a Conmebol confirmou Fito Páez, Sebastián Yatra, Tini Stoessel, Anitta e Gabriel O Pensador como atrações musicais na abertura.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/passa-todo-filme-do-que-vivemos-para-chegar-neste-momento-declara-rodrigo-caio-sobre-final-da-libertadores/

Share this content: