Passageiro que estava em mesmo avião que Jorge Jesus testa positivo para Covid-19

Com a paralisação no calendário do futebol brasileiro, o técnico Jorge Jesus aproveitou a quarentena para voltar para Portugal e ficar mais perto dos seus familiares. Segundo informações do “Correio da Manhã”, no avião que levou o técnico português para o seu país de origem, havia um funcionário que testou positivo para Covid-19.

A viagem do treinador e de seu staff para o continente europeu aconteceu no último dia 24. O tripulante ainda não tinha o conhecimento de ter contraído a doença no dia da viagem do Brasil para Portugal.

O nome ainda não foi divulgado, mas se sabe que é um funcionário de uma empresa de construção. Ainda de acordo com a matéria, o teste que deu positivo foi realizado no Hospital de Torres Novas.

Jorge Jesus havia testado positivo fraco ou inconclusivo para o novo coronavírus, mas ficou comprovado que o treinador não contraiu a doença em outro teste realizado para ter a confirmação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/passageiro-que-estava-em-mesmo-aviao-que-jorge-jesus-testa-positivo-para-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=passageiro-que-estava-em-mesmo-aviao-que-jorge-jesus-testa-positivo-para-covid-19

Share this content: