| Futebol

PASSOS LARGOS A CAMINHO DA GLÓRIA

VIDA LONGA AOS BLUES

          Nesta segunda-feira os Blues tiveram mais uma grande vitória nas urnas, afastando assim qualquer pretensão dessa corja retomar o poder, que teima em não querer largar o osso. Esta eleição do CODE foi uma prévia do que acontecerá no final de 2015, onde os Blues irão tentar a reeleição.

            O pleito foi para eleger os 115 conselheiros (75 titulares e 40 suplentes) do CODE, sendo que os Blues com a vitória terão direito a 60 cadeiras titulares no conselho, enquanto a Chapa Branca terá direito a 15.

            A chapa azul (situação) obteve maioria de votos nas três urnas contra a Chapa Branca (oposição). Na primeira urna o resultado foi 297 x 180, na segunda 231 x 126 e na terceira 236 x 120, totalizando assim 764 x 426, ou seja, 63,8% dos votos.

            Fico impressionado como ainda existam 426 sócios que queiram essa corja de volta. Nunca vi o Mengão sendo tão bem administrado como está sendo agora pelos Blues. Contudo, se existe um legado que essa corja nos deixou, e principalmente a PUtrícia Amorim foi fazer com que o sócio passasse a se preocupar e entender da política do Clube, se movimentando e se organizando para afastá-los.

            E é por isso que a cada dia vejo o Mengão caminhar a passos largos em direção à glória. Vida longa aos Blues.

            Saudações Rubro-Negras!

Mengão Sempre! 

 

Obs. Gostaria de parabenizar o Lani por ter vencido o bolão do brasileirão, onde liderou a maior parte do campeonato.


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.