Patrocinador do Flamengo cobra Vitinho em campanha curiosa nas redes sociais

Com o empate neste último domingo (17), diante do Cuiabá, o Flamengo desperdiçou nova oportunidade de encostar no Atlético-MG. Isso porque, assim como o Mais Querido, o líder também tropeçou na 27ª rodada do Brasileirão. No entanto, para Luis Adaime, CEO da Moss Earth, patrocinador do Rubro-Negro, o foco foi outro. O mandatário utilizou as redes sociais para iniciar campanha um tanto quanto inusitada, que envolve diretamente um atleta do Mengo: Vitinho.

No Twitter, Luis Adaime alertou que o camisa 11 do Mengão utiliza meias baixas em campo. A ação de Vitinho afeta justamente o local que a Moss estampa no uniforme do Flamengo. Dessa forma, o CEO da empresa de carbono zero cobrou uma nova postura do jogador: Nação! Campanha bem humorada pro nosso querido craque Vitinho? Vitinho #nãoarreiaameia que tem o patrocinio da @moss_earth e pelo qual pagamos milhões? É o 3o jogo que vc entra em campo já sem mostrar o logo da @moss_earth. Valeu Vitinho! Se vc mostrar o logo, sortearei 5 mantos.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Desde que firmou o vínculo com o Flamengo, Luis Adaime se mostra bastante ativo nas redes sociais. Tanto que, ao longo de quase seis meses de parceria, o CEO da Moss já sorteou diversos uniformes do Mengão para felizardos usuários das mais diferentes redes sociais. E na campanha #nãoarreiaameia não será diferente, visto que na publicação, o mandatário promete cinco ‘Mantos’ caso Vitinho mostre a logo da empresa.

Flamengo e Moss entraram em abril, a fim de estampar a marca nos meiões do uniforme rubro-negro. Desde a aprovação do contrato, a parceria rende 3,6 milhões aos cofres do Clube da Gávea. Vale destacar que, mesmo antes da votação do Conselho de Administração, a empresa já havia efetuado o primeiro pagamento à vista para facilitar o negócio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/patrocinador-do-flamengo-cobra-vitinho-em-campanha-curiosa-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=patrocinador-do-flamengo-cobra-vitinho-em-campanha-curiosa-nas-redes-sociais

Share this content: