| Futebol

Paulinho agradece carinho da torcida

Atleta retorna após longa recuperação e comenta despedida de Léo Moura: 'um ídolo'

Paulinho se machucou no dia 03 de setembro do ano passado. Seis meses depois, voltou aos gramados com o Manto Sagrado na despedida de Léo Moura, na última quarta-feira (04.03), no Estádio do Maracanã. O atacante ficou feliz, mas, confessa, sentiu um misto de emoções.

"Não via a hora de poder jogar pelo Flamengo novamente. Fiquei contente, mas foi curioso, porque voltei logo na despedida de um ídolo. O Léo Moura é um grande atleta, e sem dúvida fará falta pela sua experiência. Lamentamos, mas tenho certeza de que será vencedor nos Estados Unidos", comentou.

Sobre ser ovacionado por mais de 30 mil rubro-negros, não escondeu a alegria e exaltou a força da Nação tanto dentro quanto fora das quatro linhas. "Esta torcida é apaixonada, transmite muita energia positiva para nós dentro e fora de campo. Recebi muito carinho neste tempo em que fiquei me recuperando, o que me deu mais força para retornar com gana, fazer bons jogos e retribuir a expectativa de todos. Agora é continuar com os pés no chão, com humildade e trabalho, para alcançarmos nossas metas", destacou.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20595/paulinho-agradece-carinho-da-torcida-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.