| Futebol

Paulinho não treina e deve desfalcar o time do Flamengo mais uma vez

Atacante fica na fisioterapia, e Rubro-Negro deve enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, com Eduardo da Silva

Com um problema na coxa esquerda, Paulinho deve desfalcar o Flamengo pelo segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro. O jogador não participou do treinamento desta segunda-feira no Ninho do Urubu e ficou na fisioterapia. No entanto, sua recuperação deve acontecer apenas para enfrentar o Criciúma, no próximo domingo, em Santa Catarina.

Com o veto a Paulinho, Eduardo da Silva deve ser mais uma vez titular. O jogador fez sua estreia contra a Chapecoense, marcou o gol da vitória sobre o Sport e iniciou o confronto com o Coritiba, quando saiu de campo no intervalo.

saiba mais
  • Luiz Antonio volta a treinar com grupo do Fla

O técnico Vanderlei Luxemburgo também precisa decidir o substituto de Alecsandro. O atacante levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, mas já ficaria fora do jogo com o Atlético-MG com base em um acordo na sua contratação pelo Flamengo.

O principal candidato é Arthur. Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, ele entrou no lugar de Alecsandro nos dois últimos jogos. O jogador havia sido um dos destaques do Londrina na conquista do Campeonato Paranaense.

Em 14º com 16 pontos, o Flamengo encara o Atlético-MG quarta-feira, 22h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.