| Futebol

Paulinho trabalha parte física e deve ser novidade do Fla contra o Sport

Atacante treina com preparador Antônio Mello na reapresentação do elenco. Léo trabalha com bola em atividade comandada por Deivid no Ninho do Urubu

Boa notícia para Vanderlei Luxemburgo no primeiro dia de trabalho do Flamengo visando a partida de domingo, contra o Sport, no Maracanã. Desfalque na derrota contra a Chapecoense por conta lesão na coxa direita, Paulinho esteve no campo 2 do Ninho do Urubu, neste terça-feira, realizou trabalhos físicos e deve ficar à disposição para enfrentar os pernambucanos. O lateral Léo foi outro ausente em Santa Catarina por problemas médicos que treinou normalmente.

Como é hábito nas reapresentações após os jogos, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e muitos dele sequer estiveram no campo do CT. Entre os reservas estavam Cáceres e Léo Moura, suspensos na partida de Chapecó e que voltam ao time contra o Sport. Os jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido comandada pelo auxiliar técnico Deivid.

Vanderlei Luxemburgo acompanhou apenas os minutos iniciais do treino no gramado e depois seguiu para sua sala no Ninho do Urubu. Elano, que trata dos detalhes finais para rescisão do contrato, trabalhou em período separado, enquanto Felipe e Samir seguem no departamento médico - ambos com lesão na coxa.

Responsável por atender a imprensa nesta terça-feira, Luiz Antonio comemorou o provável retorno de Paulinho ao time: 

- O Paulinho é um jogador importante, atacante rápido, que incomoda muito e dá muita opção. Se ele voltar, vai poder nos ajudar bastante.

Com 10 pontos, o Flamengo é o último colocado no Brasileirão e dificilmente sairá da zona de rebaixamento na próxima rodada. Mesmo que vença o Sport e os adversários diretos percam, o Rubro-Negro teria que tirar uma desvantagem de 12 gols para o Botafogo, que está em 16º com 13 pontos.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.