Paulo Autuori está por detalhes para chegar ao Flamengo, diz jornalista

Nos últimos dias, um rumor que surgiu nos bastidores da Gávea e que tem ganhado força é a possível chegada de Paulo Autuori. Atualmente no Fluminense, ele pode ser contratado peloMais Querido,para desempenhar a função de coordenador técnico. O jornalista Fabio Azevedo, da Fox Sports, garante que o negócio está por detalhes.

Durante o programaFox Sports Rádiodesta quarta-feira (23), Azevedo passou tal informação, indicando também os motivos que levaram Autuori a aceitar a proposta do Flamengo. Dentre os principais fatores, estaria a instabilidade da diretoria tricolor.

— Ele está acertando com o Flamengo. Faltam alguns detalhes. Ele quer ficar no Rio de Janeiro, porque está com problema familiar. Ele recebeu proposta para ser treinador da Universidad de Chile e também de um clube do Catar, mas optou por ficar no Rio de Janeiro. Treinador no Brasil ele não vai ser mais, já garantiu. Algumas coisas o incomodaram e o levaram a tomar essa decisão de deixar o Fluminense: os constantes atrasos salariais, a promessa de estabilidade que não foi cumprida pelo presidente Pedro Abad, a política que ferve no Fluminense, a não vinda do Kleber Gladiador, que ele queria, e a saída do Marcos Vinicius, que era o CEO, que foi quem ele contratou e quem ele confiava.

Ter um coordenador técnico é um plano que está em pauta no Fla desde o fim de 2017. Inclusive, há indícios de que Paulo César Carpegiani chegou a ter acordo para assumir a função. Porém, chegou como treinador após a saída de Reinaldo Rueda. Autuori está no Fluminense desde dezembro do último ano, ocupando o cargo de diretor executivo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/paulo-autuori-esta-por-detalhes-para-chegar-ao-flamengo-diz-jornalista/

Share this content: