| Futebol

Paulo Victor acredita que Fla foi melhor e diz: "Reserva não pode errar"

Após empate por 0 a 0 com o Santos, arqueiro diz que time rubro-negro dominou o jogo e diz que não pode bobear se quiser permanecer com a vaga de Felipe

 

A vitória ainda não veio para Ney Franco no Flamengo. Desde que assumiu o cargo de técnico, a equipe foi derrotada para o São Paulo e empatou com o Bahia. No empate por 0 a 0 com o Santos, porém, a equipe não levou gols, o que só aconteceu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Goiás - com o mesmo placar. Neste domingo, Paulo Victor assumiu a vaga de Felipe, que foi barrado e não viajou com a equipe após faltar o treino na sexta-feira. O arqueiro acredita que o Rubro-Negro tenha dominado a partida.

- Acho que o Flamengo foi melhor em campo durante todo o jogo e merecia a vitória. A equipe do Santos conseguiu chegar algumas vezes, mas fui feliz fazendo as defesas. Um reserva não tem o direito de errar, e isso é difícil. Por mais que você entre bem, cada jogo é uma história. Se o reserva erra, volta para o banco e fica amargando o erro. O titular pode se redimir no jogo seguinte. Não sei se sou titular, trabalho para isso e tenho que respeitar o Felipe e o Ney. O que ele decidir, vou acatar e manter o meu trabalho - disse Paulo Victor à Rádio Globo.

Chicão também ganhou uma vaga na equipe titular, ao lado de Wallace na defesa. Samir assumiu a lateral esquerda. O experiente zagueiro ressaltou o fato de o Flamengo não ter levado gols como um ponto positivo do empate.

- Nosso time evoluiu sim. Ficamos felizes de não levar gol, o que vinha acontecendo nos últimos jogos. E ficamos felizes também de criar bastante jogadas. É difícil. Teve aquela do Paulinho, mas a bola não entrou - afirmou Chicão à Rádio Globo.

O resultado pode deixar o Flamengo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, caso o Botafogo vença o Vitória.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.