| Futebol

Paulo Victor admite que Flamengo está devendo: 'Todos têm responsabilidade'

Goleiro teve boa atuação na Arena do Grêmio, mas não impediu a derrota do Flamengo neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

flameng - Paulo Victor admite que Flamengo está devendo: 'Todos têm responsabilidade'

Destaque do Flamengo na partida contra o Grêmio - derrota por 1 a 0 -, Paulo Victor não está nada satisfeito com o momento do clube na temporada. Na saída do gramado da Arena, em Porto Alegre, o goleiro admitiu que o elenco rubro-negro está devendo em 2016 e precisa reagir o quanto antes.

- É um momento difícil, todos têm que assumir essa responsabilidade. Estamos devendo muito, mas só juntos vamos sair dessa. Temos que agradecer à torcida que veio e nos apoiou hoje. É com esse grupo que vamos sair dessa. Não vão sair 11 jogadores, não vão contratar 22 jogadores - falou o camisa 48.

O lateral-direito Rodinei também lamentou o resultado negativo em Porto Alegre. Na avaliação do jogador, o Flamengo fez uma boa partida na Arena e acabou castigado com um gol em jogada aérea do Grêmio.

- Estamos vivendo um momento difícil, mas se a gente vencesse seria mérito nosso. Agora é continuar o trabalho forte e pensar na próxima partida.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira. Pela terceira rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/paulo-victor-admite-que-esta-devendo-todos-tem-responsabilidade.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

4 Comentários

DaniloHá 6 meses

Não dá para aguentar este time, a diretoria tem que agir, trazer alguém com mais pegada, este Guerreiro é muto ruim de gol, sempre achei uma má contratação, faz muito pouco gol pra um centroavante com salario tão alto, qualquer time que quiser ser campeão tem que mesclara jogador de alto nível com mediano e base, a diretoria tem que trazer um armador tipo conca, um cara que faz gol tipo Teves, um volante bom mais um cara de beirada de linha e um zagueiro de nível de seleção, dai mesclar com atletas de salários medianos, mais os garotos da base que jogam bem e tem salários baixos, desta foram você mescla o time, se tirar guerreiro, Emersom, Alan patrik, Marcio Araujo, Gabriel e Cirino, e colocar no lugar deles, Paquetá, Mateus Sávio, Ronaldo, mais us dois garotos da copa São Paulo, com a baixa destes caras é possível economizar dois milhões, podemos pagar, r$800.000,00 , para um bom meia armador, 500,000, centroavante, 400.000, meia atacante e 350.000, para um bom zagueiro, ai sim o time ia ficar bom, talento mesclado com moderados e juventude qualificada

image

Francisco RochaHá 6 meses

Boa noite Nação. Como todos muito triste por mais uma derrota. Triste sim, sem esperanças jamais. Entendo que se o Muricy não puder mais continuar, por causa de sua saúde, teremos que buscar outro e realmente de ponta. O Jayme poderá ficar sendo apenas auxiliar, pois como Técnico do FLAMENGO não vai dar. Não estou afirmando isso por ter escalado o Marcio Araujo. Aliás prefiro o Marcio Araujo dando proteção à zaga, pois esse rapaz se doa o tempo todo. Jogaria com ele e mais o Mancuelo. O meu time ideal do FLAMENGO jogaria com um 4 5 1 tranquilamente, pois na minha humilde opinião, o futebol moderno pede compactação. Pede entrega de todos. O PV fechou o gol, mas por outro lado entregou todas as bolas com aqueles chutões. Deve ter dado uns 50 chutões e nunca senti tanta raiva de um goleiro do FLAMENGO como hoje. Como um time pode criar jogadas com tanto chutão? O Guerrero nunca vai pegar uma bola em condições de ir prá cima de um zagueiro desse jeito. Nas poucas vezes que consegue dominar uma bola já tem três em cima dele. Acredito nesse time, mas precisamos de um treinador de ponta. SRN.

image

Márcio LinsHá 6 meses

O Jayme tem que treinar o time pra marcar sob pressão,ou aprendem ou vamos pra mais um ano de vergonha!

image

Drago Diogo BentoHá 6 meses

Com apenas o Guerrero se matando lá na frente não vamos chegar a lugar nenhum. É muito armadinho no time. Já houve melhora hoje contra o Grêmio. Nunca pensei que diria isso mas o Marcio Araujo tem que ficar no time. Pelo menos não é chupa sangue. Por que não por o Vizeu e o Guerrero na frente? Marcelo Cirino bão dá mais. Chega!!!! Montei um grupo de Watts App para discutir sobre o Mengão. Quem desejar ser incluido manda o pedido para o telefone(41) 9978-0515.

Carregar mais