| Futebol

Paulo Victor convoca: "queremos o estádio todo em vermelho e preto"

Atletas contam com apoio da torcida em amistoso internacional

Após quase 15 dias de treinos em Atibaia, o Flamengo viajou para Brasília e foi recebido por cerca de 100 rubro-negros no aeroporto. Na Capital Federal, o time jogará contra o Shakthar Donetsk, no domingo (18.01), às 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Os brasilienses se acostumaram a ver os ídolos com frequência. Desde 2013, o clube jogou nove vezes na cidade. Os atletas não escondem a felicidade pelo carinho recebido e esperam contar mais uma vez com a força da Nação.

"É gratificante vir aqui, ver essa festa e deixá-los contentes por assistirem o time de coração jogar", disse Nixon, que lembrou de uma partida marcante no estádio. "Aquela vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG realmente foi inesquecível. Marquei um dos gols e lembro bem da vibração nas arquibancadas. Esperamos que amanhã seja da mesma forma."

Paulo Victor seguiu o mesmo caminho do companheiro, e convocou a torcida para encher o Mané Garrincha.

"Queremos o estádio todo em vermelho e preto. É importante sentir o carinho do torcedor desde o ínicio do ano para seguirmos fortes em busca dos nossos objetivos. Aqui sempre somos recebidos de braços abertos. É um fator motivacional, com certeza. Não existe torcida igual a nossa", elogiou.

Membros do Nação Rubro-Negra tiveram a chance de participar de promoções exclusivas para a partida entre Flamengo e Shakthar Donetsk. Você também pode se tornar sócio-torcedor e ainda ajudar a fazer o Flamengo mais forte. Clique aqui e faça já sua adesão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20252/paulo-victor-convoca-queremos-o-estadio-todo-em-vermelho-e-preto

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.