| Futebol

Paulo Victor diz que é covardia escolher culpado por crise no Flamengo e defende Rodrigo Caetano

Goleiro diz que não seria justo afastar um ou outro por causa da crise no Rubro-Negro

flameng - Paulo Victor diz que é covardia escolher culpado por crise no Flamengo e defende Rodrigo Caetano

Um dia após a derrota para o Grêmio, o goleiro Paulo Victor falou com a imprensa no Ninho do Urubu. O camisa 48 disse ser contra a busca por um culpado pela crise do Rubro-Negro. Ele citou o caso do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, que balança no cargo e pode terminar a semana fora do clube.

- É muito fácil tirar um diretor e botar um outro para tomar porrada. Livrar uma pessoa, que agora está sendo o Rodrigo, e depois colocar outro é muito fácil. Eu me sinto mal - disparou o goleiro, que destacou a importância de todos no clube buscarem a reação. 

- Não sou a favor de escolher um (culpado). No momento bom, todos vão erguer a taça. Escolher um no momento ruim é covardia. Mas digo que seria covardia eu colocar que só ele (Rodrigo Caetano) seria o culpado ou só nós os culpados. Todos têm que fazer mais. Temos que começar a fazer nossa parte - complementou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/paulo-victor-diz-que-covardia-escolher-culpado-pelo-momento.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

12 Comentários

Antonio RenatoHá 6 meses

PV precisa treinar reposição rápida e certeira à frente dos nossos jogadores, proporcionando contra-ataques e não ficar escolhendo quase aparvalhado ao procurar a quem passar, para acabar dando um chutão improdutivo. Olha o exemplo dos goleiros europeus e até mesmo do Fortaleza...SRN

Antonio RenatoHá 6 meses

Acho que a apresentação gráfica ficou mais bonita, mais moderna, porém tornou-se menos prática para serem achados os tópicos a comentar, claro que além da decepção com os resultados do futebol que afasta a torcida. SRN

image

Wilton Carlos SouzaHá 6 meses

Antigamente este blog vivia cheio, até nisso a torcida ja era. torcedor do Flamengo esta perdendo o gosto do futebol e esta focando no basquete.

image

Francisco RochaHá 6 meses

Aí Nação assistam isso aí: http://virgula.uol.com.br/esporte/fox-sports-oferece-r-100-mil-para-flamenguistas-assistirem-final-em-silencio-veja/ e me digam a verdade: Se os torcedores com contas prá pagar e o caralho a quatro são capazes de abrir mão de 100 mil reais por puro amor ao FLAMENGO, então porque esses FDPs dos jogadores não podem comer a grama pelo FLAMENGO ganhando a fortuna que ganham? SRN.

image

Francisco RochaHá 6 meses

Concordo com os amigos. Não vou ficar me lastimando, apesar de ter ficado puto com mais uma derrota. O que passou não tem mais jeito, já era. Ocorre que esse time precisa mudar a forma de encarar o profissionalismo. O Paulo Victor fechou o gol é verdade e se não fosse ele talvez tivéssemos saído de campo com uns dois ou três a zero nas costas, mas por outro lado o mesmo PV entregou bolas de graça ao adversário, basta ver a quantidade de chutões que ele deu. Como pode um time jogar de pé em pé, como queremos, se o goleiro só sai jogando com chutões? Culpa dele? Claro que também é, mas a culpa maior é de quem treina o time e ganhando uma fortuna só para isso. Me dá vontade de quebrar a TV quando um goleiro do FLAMENGO sai jogando com chutões. Não é possível que não se treine saída de bola, principalmente nos dias de hoje em que é preciso se jogar com jogadores próximos uns dos outros. será que o Jayme não viu que todas as bolas chutadas prá frente, do tipo te vira, ficaram com o adversário? Faltam profissionalismo e treinamento. SRN

Carregar mais