| Futebol

Paulo Victor: "estou muito feliz em jogar"

Goleiro celebra retorno à equipe após contusão na estreia do Estadual

Goleiro celebra retorno

Goleiro celebra retorno

O dia foi de trabalho após a goleada contra a Cabofriense. Os atletas que não jogaram, fizeram treino físico e de posse de bola no Ninho do Urubu. A equipe que atuou no Maracanã fez apenas uma corrida leve e academia. Entre os que jogaram, estava o goleiro Paulo Victor, que superou uma contusão que sofreu na estreia do Flamengo e voltou a usar a camisa 48.

"Estou muito feliz em voltar a jogar. Contusão assusta a todos, mas o menos assustado era eu. Sabemos que estaremos sempre expostos e o importante é ter segurança para dividir outra bola quando nos recuperamos", explicou. O goleiro lembrou ainda do trabalho da comissão técnica ao falar do seu momento. "Wagner Miranda é um excelente profissional, conheço ele há muitos anos. Vanderlei também cobra bastante, minha melhora com os pés devo a ele, por exemplo. Sei que ainda tenho o que aprimorar e continuo me empenhando"

Além do Super Series, o goleiro tem pela frente o Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2015. E não é a única meta do atleta. "Meu objetivo é chegar à Seleção. Tenho treinado para ajudar o Flamengo e alcançar esta minha meta". Você pode trazer reforços para atuarem com Paulo Victor se tornando sócio-torcedor. Clique aqui e faça sua adesão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20432/paulo-victor-estou-muito-feliz-em-jogar

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.