| Futebol

Paulo Victor evita comparações, mas elogia Luxa: "Deu outro espírito ao Fla"

Goleiro prefere não fazer referências ao trabalho de Ney Franco e comenta ambiente mais tranquilo após a vitória sobre o Botafogo no último domingo: "Isso é notório"

flamengo paulo victor entrevista (Foto: Edgard Maciel de Sá)Paulo Victor disse que o Fla ainda não está satisfeito, mas sim confiante em sair do Z-4 do Brasileirão (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Uma vitória ainda não foi suficiente para tirar o Flamengo da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas melhorou e muito o ambiente no Ninho do Urubu. Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo no último domingo, o Rubro Negro foca suas atenções para a Chapecoense. Novo triunfo no fim de semana em Santa Catarina pode representar a saída do Z-4. Entre os jogadores, o clima é de motivação extra pelo resultado positivo no clássico e, principalmente, pela chegada de Vanderlei Luxemburgo. Segundo o goleiro Paulo Victor, o treinador deu outro espírito ao grupo.

- Isso é notório. A chegada do Luxemburgo deu outro espírito ao Flamengo. A equipe já está se comportando de maneira diferente dentro e fora do campo. Claro que o resultado positivo ajudou e melhorou muito o ambiente - frisou o jogador.

O camisa 48 só preferiu não fazer comparações entre Luxa e o antecessor Ney Franco. E frisou ainda que o elenco não está satisfeito, mas sim confiante em melhorar sua situação na tabela de classificação do Brasileirão. Com 10 pontos em 12 jogos, o Fla ainda ocupa a 18ª posição.

- Melhor não fazer comparações. Vamos falar apenas do Luxemburgo. O mais importante foi a confiança que ele passou para a gente. Sabia da dificuldade que ia encontrar e nos ajudou. Ainda não estamos satisfeitos, seguimos na zona do rebaixamento. Mas estamos muito confiantes.

De olho em um futuro mais tranquilo no Brasileirão, o Flamengo volta a campo no domingo para tentar deixar de vez a zona do rebaixamento. O Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, pela 13ª rodada da competição nacional.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.