| Futebol

Paulo Victor evita golaço no Maraca e vence enquete de defesa da rodada

O goleiro do Flamengo somou 74,22% dos votos, deixando Fábio, do Cruzeiro, em segundo, com 21,87%. Em terceiro, Cássio, do Corinthians, recebeu 2,72%

Giuliano quase marcou um golaço no Maracanã, na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Flamengo, mas encontrou pela frente o goleiro Paulo Victor, que se recuperou no lance para espalmar evitando que a bola morresse dentro do gol. A defesa recebeu a expressiva preferência de 74,22% dos internautas na enquete do programa "É Gol!!!". Em segundo, Fábio, do Cruzeiro, recebeu 21,87% dos votos. Cássio, do Corinthians, ficou em terceiro com 2,72%. Em quarto, Roberto Fernández, do Vitória, obteve 0,74%, enquanto Vanderlei, do Coritiba, atingiu 0,45% (assista ao vídeo).

Clique aqui e confira o resultado da enquete!

saiba mais
  • Os espanhóis Sergio Ramos e Pedro disputam enquete de gol mais bonito
  • Voleio no Maraca: Marcelo Moreno vence na enquete de gol mais bonito
  • Alexandre Pato erra, sem goleiro, e vence enquete de gol mais perdido

Vencedor da enquete, Paulo Victor trabalhou bastante, mas não conseguiu evitar a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Grêmio. Aos 37 do primeiro tempo, Dudu entrou na área e chutou sem força. O goleiro rubro-negro espalmou. Giuliano pegou o rebote e tentou encobri-lo, mesmo sem ângulo. PV se recuperou e saltou para espalmar, evitando um golaço. Com o triunfo, o Tricolor continua em sexto, mas agora com 31 pontos. Os cariocas caíram uma posição, com 25 pontos, e estão em 10º.

O arqueiro do líder Cruzeiro, Fábio, que ficou em segundo na disputa, trabalhou no empate por 3 a 3 com o Fluminense. Aos 42 do primeiro tempo, Fred recebeu de Bruno e chutou forte, no canto. Fábio defendeu. A bola bateu na trave e correu quase por cima da linha. Conca chegou sozinho para marcar e chutar. Fábio se atirou e fez uma defesa sensacional. A Raposa agora soma 43 pontos na liderança do Brasileirão, e o Fluminense continua em quinto, agora com 31.

Paulo Victor evita golaço de Giuliano no Maracanã (Foto: Reprodução SporTV)Paulo Victor evita golaço de Giuliano no Maracanã (Foto: Reprodução SporTV)

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.