Paulo Victor fala sobre saída do Fla e polêmica declaração no Grêmio

Desde que chegou ao Grêmio, Paulo Victor conviveu com muitas críticas por parte dos torcedores do Flamengo. Tudo porque, em sua apresentação na equipe gaúcha, acabou dando uma declaração polêmica sobre o Rubro-Negro, clube no qual atuava desde as categorias de base, até ser emprestado. O jogador explicou esta e outras polêmicas envolvendo sua saída do Fla.

Em entrevista ao programa ‘Jogando em casa’, do Esporte Interativo, na última quarta-feira (20), o goleiro acabou esclarecendo a declaração que fez no momento da coletiva de apresentação no Grêmio, além de falar sobre sua saída do Mais Querido. O atleta ainda revelou que, assim que voltou de empréstimo da Turquia, já não tinha mais interesse de continuar no clube da Gávea.

Desde a minha saída, quando fizeram a comparação que falei “grande por um gigante”, isso acabou repercutindo muito, o torcedor do Flamengo criticou muito. Eu não tinha motivo nenhum, fui muito mais feliz do que triste no Flamengo. Sempre demonstrei carinho pelo Flamengo e a gratidão por tudo que o clube fez por mim. Eu já estava há seis meses na Turquia, fechado com o time turco, mas o meu vínculo com o Flamengo era só de contrato (dois anos), mas quando pisei no Brasil já havia falado que não jogaria mais pelo Flamengo -, declarou.

Aos 30 anos, Paulo Victor teve seu ápice em 2014, quando foi destaque do Mengão, chegando às semifinais da Copa do Brasil. O goleiro perdeu espaço na equipe após a chegada de Alex Muralha, em 2016, e acabou sendo emprestado. Após se desligar do Gaziantepspor-TUR, o atleta rescindiu com o Mais Querido e acertou seu retorno ao Brasil, fechando com o Grêmio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/paulo-victor-fala-sobre-saida-do-fla-e-polemica-declaracao-no-gremio/

Share this content: