| Futebol

Paulo Victor: "Faltam seis rodadas e iremos buscar coisas melhore

Goleiro concede coletiva à imprensa após treino no CT

Paulo Victor concede entrevista coletiva

Paulo Victor concede entrevista coletiva

A manhã desta quinta-feira (29.10) foi de trabalho no Centro de Treinamento George Helal. Após a realização de atividades táticas em campo, o goleiro Paulo Victor falou à imprensa em coletiva. 

"Estar junto em momento fácil é mole. Agora é momento de passar confiança para quem irá entrar. O jogo contra o Grêmio será dificílimo. Enquanto tiver 1% de chance vamos brigar por ela. Faltam seis rodadas e iremos buscar coisas melhores", declarou.

Pensando na recuperação do Mais Querido na reta final do campeonato, o atleta falou sobre a necessidade do elenco manter a tranquilidade.  

"Já vivi muita coisa no Flamengo, aqui a proporção das coisas é grande. Tem que ter sabedoria, personalidade e saber receber a cobrança do torcedor. Restam seis jogos para nos recuperarmos e o torcedor ter confiança maior no elenco", finalizou.

O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece domingo (01.11), na Arena do Grêmio, contra o anfitrião, às 15h (no horário de Brasília). Saiba como comprar suas suas entradas clicando aqui. Sócio-torcedor tem vantagens nas compras dos ingressos e até 50% de desconto. Se você ainda não faz parte do projeto Nação Rubro-Negra, clique aqui e faça sua adesão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22436/paulo-victor-faltam-seis-rodadas-e-iremos-buscar-coisas-melhore

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.