| Futebol

Paulo Victor faz visita a Alecsandro e atacante deixará CTI ainda nesta sexta

Atacante está bem, lúcido e irá para o quarto do hospital logo após o almoço

O atacante Alecsandro, do Flamengo, segue sua recuperação após passar por uma operação na última quinta-feira, por conta de um fratura comunitiva na órbita superior do olho direito pelo camisa 19 durante a vitória por 1 a 0 sobre o América-RN. Segundo a assessoria do clube, ele está "bem, lúcido" e deixará o CTI ainda nesta sexta-feira, após o almoço, para ir para um dos quartos do hospital onde está, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atacante recebeu a visita do goleiro Paulo Victor e do Gerente de Futebol, Gabriel Skinner. (Relembre o choque em vídeo abaixo).

 









O atacante Alecsandro foi operado com sucesso nesta quinta-feira, em hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A cirurgia durou aproximadamente quatro horas e meia, tendo iniciado com atraso - estava prevista para as 10h. O procedimento foi motivado por fratura comunitiva na órbita superior do olho direito pelo camisa 19 durante a vitória por 1 a 0 sobre o América-RN.

Alecsandro, Flamengo X América- RN (Foto: André Durão)Alecsandro é atendido ainda no gramado do Maracanã pelo médico Marcelo Soares (Foto: André Durão)

Chefe do departamento médico do Flamengo, José Luis Runco informa que tudo ocorreu bem na cirurgia. Num diagnóstico inicial dado pelo médico Augusto César, condutor da cirurgia, foi estimado que o atacante terá de ficar parado por no mínimo 35 dias. As chances de ainda jogar nesta temporada são reduzidas.

No gramado do Maracanã, logo após o choque, Alecsandro mostrou-se desesperado. Virou-se para o médico rubro-negro Marcelo Soares e perguntou: "Amassou? Afundou, Marcelo. Tá afundado". Depois de troca de palavras que não puderam ser decifradas pela leitura labial, chorou. Acalmou-se ao conversar com Augusto César, já no hospital onde foi operado.





Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.