| Futebol

Paulo Victor festeja atuação, mas não descarta saída por titularidade

No retorno ao Rio de Janeiro, goleiro afirma que pode buscar novo clube para poder jogar: "Se um dia não acontecer no Flamengo, terei de buscar novos ares"

Paulo Victor retornou à meta do Flamengo na vitória por 1 a 0 diante do América-MG, nesta última quarta-feira, no Mineirão. Fez duas defesas difíceis - uma no fim do jogo - que asseguraram o triunfo rubro-negro (veja as defesas no vídeo abaixo). No entanto, mais uma vez, o arqueiro admitiu que a posição de reserva no time o incomoda.


O goleiro só atuou pelo fato de o titular Muralha estar na seleção brasileira. Desta forma, deverá voltar ao banco de reservas no domingo, quando o Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã, às 19h30.

- Eu não posso ser vaidoso, mas tenho de reconhecer o que posso fazer e à vezes não aceitar o banco, de forma passiva. Respeito, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Se um dia não acontecer no Flamengo, terei de buscar novos ares - disse Paulo Victor no desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro.


O goleiro tem mais dois anos de contrato com a equipe da Gávea. Ele começou a temporada como titular, mas perdeu a posição para a Muralha durante o Brasileirão.

- Tenho mais dois anos de contrato, muita coisa muda em dois anos - prosseguiu Paulo Victor.

Sobre sua atuação no Mineirão, Paulo Victor afirmou que executou o que tem feito nos treinamentos. Ele alimenta ainda esperança na conquista do título. O Rubro-Negro diminuiu a diferença para o líder Palmeiras para quatro pontos, mas a equipe paulista joga à noite, contra o Atlético-MG.

- Trabalho sempre para corresponder, é o clube que me paga, tenho de estar sempre preparado. A todo momento temos de estar mostrando no futebol. Se estou há 11 anos no Flamengo não é à toa. Falta pouco para o fim do ano e vamos ver se dá para ser campeão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/11/paulo-victor-festeja-atuacao-mas-nao-descarta-saida-por-titularidade.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.