‘Paulo Victor teve muitas chances no Flamengo, mas não convenceu’

Desde que assumiu a condição de titular, Alex Muralha não deu mais chances para que Paulo Victor retomasse seu posto. O camisa 48, no entanto, terá a oportunidade de mostrar trabalho novamente contra o América-MG, no próximo dia 16, no Independência.

Esta poderá ser a última chance do goleiro com a camisa rubro-negra. Criado na base do Fla, ele pode ser negociado ao final da temporada para respirar novos ares. Especialistas do LANCE! opinaram sobre situação do jogador no clube da Gávea.

– Muralha é indiscutivelmente o titular do Flamengo. O arqueiro mostrou muita qualidade desde que chegou, resultando em sua convocação para Seleção Brasileira. Paulo Victor teve muitas chances, mas não convenceu. Se o Fla pensar na manutenção do elenco, vale trabalhar para mantê-lo. Caso contrário, pode utilizá-lo como moeda de troca no futuro – disse Rafael Pereira, editor do L!.

Paulo Victor atuou apenas três vezes neste Campeonato Brasileiro e ganhará a vaga no time de Zé Ricardo porque Muralha está com a Seleção Brasileira para os compromissos das Eliminatórias.

– É melhor deixar o Paulo Victor procurar outro clube, onde possa jogar mais. É um goleiro que poderia ser titular em outros times da Série A. Não tem porque ficar amargando a reserva no Flamengo – comentou Paulo Victor Reis, repórter do L!.

– O clube, por sua vez, parece estar se movimentando neste sentido. Creio que teremos novidades em breve no sentido de procurar outro goleiro. No entanto, ainda não falam nada sobre especulações até o fim do Campeonato Brasileiro – completou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/paulo-victor-teve-muitas-chances-flamengo-mas-nao-convenceu.html

Share this content: