Pedido atendido! Flamengo contrata professora de português para Domènec; aulas começam nesta quarta-feira

Para atender o pedido de Domènec Torrent, o Flamengo já contratou uma professora de português para ensinar a língua ao técnico catalão. Na tarde desta quarta-feira (05), Dome vai ter a sua primeira aula no CT Ninho do Urubu. Além do treinador, o auxiliar Jordi Guerrero e o analista Jordi Gris também participarão da aula. A informação foi inicialmente publicada pela ESPN.

Ter aula de português foi um pedido direto de Domènec para a diretoria do Rubro-Negro. Desde que chegou ao Brasil, na última segunda-feira, o treinador pediu para que fosse falado português e não espanhol, para que facilitasse a adaptação dele e de sua equipe na cultura do país. Além disso, Dome reforçou que ele que tem que se adaptar ao clube e não ao contrário.

Juan, ex-zagueiro e atual integrante do Departamento de Futebol do Flamengo, vai acompanhar as aulas para auxiliar caso haja necessidade em termos específicos. Domènec faz questão de interagir e se demonstra preocupado em saber as pronúncias corretas. No dia da apresentação, o técnico garantiu que em poucos meses espera estar falando português fluentemente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/pedido-atendido-flamengo-contrata-professora-de-portugues-para-domenec-aulas-comecam-nesta-quarta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedido-atendido-flamengo-contrata-professora-de-portugues-para-domenec-aulas-comecam-nesta-quarta-feira

Share this content: