Pedreiras à vista: quem são os adversários do Fla na Libertadores 2017?

Preparamos uma pequena lista apresentando os rivais rubro-negros no maior torneio torneio do continente. Confira!

3. San Lorenzo

Campeão em 2014, o San Lorenzo vive um momento de indefinição para o próximo ano – jogadores importantes e até mesmo o técnico Diego Aguirre podem deixar o Ciclón em 2017.

Todavia, caso consiga manter o grupo, o clube é um rival de peso. Desde o começo do trabalho de Aguirre, na metade de 2016, a equipe é considerada uma das que joga em mais alto nível no futebol argentino, sendo atualmente o vice-líder do campeonato nacional. Certamente, irá dar muito trabalho para o Fla.

2. Universidad Católica

A Universidad Católica teve uma temporada soberana em 2016, vencendo o Clausura e o Apertura no mesmo ano. Assim como o San Lorenzo, convive com a possibilidade de perder jogadores importantes, o que enfraqueceria o sonho de ir longe na Copa Libertadores.

O principal jogador e artilheiro da equipe, Castillo, já foi vendido. O principal destaque agora é Diego Buonanotte, cria do River Plate e medalha de ouro com a Argentina em 2008.

1. A incógnita

O terceiro adversário rubro-negro sairá das primeiras fases eliminatórias. Atlético-PR, Millonarios (COL), Deportivo Capiatá (PAR), Deportivo Táchira (VEN) e Universitario (PER) são os possíveis rivais.

Naturalmente, o Furacão assusta por ser um oponente brasileiro e que mostrou muita força atuando em casa em 2016. O Millonarios também poderia representar um páreo duro, assim como um eventual compromisso contra o Táchira, pela distância da viagem.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/4307820-pedreiras-a-vista-quem-sao-os-adversarios-do-fla-na-libertadores-2017?utm_source=RSS

Share this content: