Pedrinho Rava volta a treinar com o time

Pedrinho Rava voltou a treinar esta terça-feira

Há pouco mais de dois meses, Pedrinho Rava sofreu um estiramento do músculo bíceps femoral esquerdo durante a primeira partida da Série Ouro da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), contra o Ginástico. E nesta terça-feira (22) o armador, recuperado, voltou a treinar com a equipe na sede da Gávea, em trabalho específico pela manhã, no ginásio Hélio Maurício. À tarde o elenco volta às atividades, com treino físico no Centro de Força Georgette Vidor e tático no ginásio.

“Estar voltando é muito bom, estou bem feliz e ao mesmo tempo muito ansioso. Tive uma lesão chata, uma longa recuperação. O importante é que agora está tudo certo. Estou muito empolgado por esse retorno às quadras, estou pronto para os desafios que temos pela frente. Estou à disposição do Neto para o que me pedir e o que o time precisar”, disse o atleta.

Pedrinho viaja para Campo Mourão com o grupo já nesta quarta-feira (23), onde a equipe enfrentará os donos da casa pelo NBB na quinta, às 20h15.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24540/pedrinho-rava-volta-a-treinar-com-o-time

Share this content: