Pedro avalia vitória sobre o Inter e projeta final contra o São Paulo: “Vamos com força total”

De virada, o Flamengo venceu o Internacional por 2×1, no Maracanã, na tarde deste domingo (21). Com o triunfo, o Mais Querido assumiu o topo da tabela de classificação, e colocou uma das mãos na taça do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Pedro avaliou o resultado positivo sobre o Colorado e projetou a grande final do torneio, contra o São Paulo.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Muito feliz por mais uma vitória importantíssima para a gente estar na briga pelo título. Primeira vez na liderança, não tem nada ganho, a gente vai focar contra o São Paulo, que é a última partida. Vamos com força total para ganhar deles e trabalhar essa semana para, se Deus quiser, sair com esse título, que é o mais importante para o Flamengo -, disse o atacante.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Na vitória sobre o Internacional, Pedro chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Ainda assim, o Rubro-Negro conseguiu garantir os três pontos, chegou aos 71 e assumiu e liderança da competição. Com vantagem para o time gaúcho, vice-líder do campeonato, o Mengo precisa apenas de um triunfo para garantir o troféu.

De olho na hegemonia do futebol nacional, o atual campeão brasileiro volta aos gramados na próxima quinta-feira (21), para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. A decisão será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/pedro-avalia-vitoria-sobre-o-inter-e-projeta-final-contra-o-sao-paulo-vamos-com-forca-total/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-avalia-vitoria-sobre-o-inter-e-projeta-final-contra-o-sao-paulo-vamos-com-forca-total

Share this content: