Pedro brinca sobre gol marcado contra o Del Valle e manda ‘aviso’ a Gabigol

O Flamengo goleou o Independiente Del Valle por 4 a 0 nesta quarta-feira (30), pela Libertadores da América. Pedro fez um grande jogo e marcou um gol, com participação especial de Gabriel Barbosa. Através da rede social do Twitter, o camisa 21 brincou com o companheiro de ataque.

Gabriel Barbosa foi lançado por Thiago Maia e saiu de cara com o goleiro adversário. Porém, o camisa 9 tocou para o centroavante, que marcou o tento. Por isso, Pedro agradeceu e ‘ameaçou‘ Gabigol: “Obrigado, Gabigol. Terá volta“, prometendo retribuir a assistência.

Gabigol, no entanto, foi substituído no final do primeiro tempo após torcer o tornozelo direito. Após exames, foi diagnosticado uma lesão ligamentar no local. O Flamengo não divulgou prazo de recuperação. Com isso, Pedro deve permanecer como titular absoluto nos próximos jogos do Rubro-Negro Carioca.

O Flamengo foca agora no confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O Fla ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pedro-brinca-sobre-gol-marcado-contra-o-del-valle-e-manda-aviso-a-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-brinca-sobre-gol-marcado-contra-o-del-valle-e-manda-aviso-a-gabigol

Share this content: