Pedro exalta parceria com Gabigol no Flamengo e rasga elogios a Rodrigo Muniz

Na última segunda-feira (19), o atacante Pedro foi o convidada do quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV. Na conversa, o camisa 21 comentou sobre a relação com os companheiros e destacou parceria especial com o artilheiro Gabigol.

– Minha relação é ótima com o Gabigol e com todos do elenco. Como eu sempre falei, eu e Gabi, a gente sempre faz uma parceria muito boa, sempre um ajudando o outro, sempre querendo o melhor do outro. Isso é o mais importante.

Na entrevista, Pedro também falou sobre a ascensão do garoto Rodrigo Muniz no Flamengo. Ele rasgou elogios ao Cria do Ninho e projetou crescimento do companheiro no clube.

– É um menino muito bom, de qualidade. Está representando muito bem o Flamengo. Ainda tem muito para crescer, muito para evoluir. É um grande atacante e tem mostrado isso nos jogos. Com certeza ele é um grande atacante e vai dar muita alegria para a torcida.

Com todos os centroavantes à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Volta Redonda, no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedro-exalta-parceria-com-gabigol-no-flamengo-e-rasga-elogios-a-rodrigo-muniz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-exalta-parceria-com-gabigol-no-flamengo-e-rasga-elogios-a-rodrigo-muniz

Share this content: