• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Pedro faz desabafo em rede social após marcar gol decisivo contra o Palmeiras

O Flamengo aplicou 3 a 1 no Palmeiras, nesse domingo (12), em pleno Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro encerrou o jejum neste jogo ao marcar o segundo gol do Rubro-Negro na partida, justamente o da virada. Após o confronto, o atleta fez um desabafo nas redes sociais.

Pedro utilizou o Twitter para colocar um versículo da bíblia, com o intuito de demonstrar que não se pode desistir dos objetivos: “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmos 27:14“, publicou após encerrar o jejum de nove partidas sem marcar com a camisa rubro-negra.

Pedro, contudo, foi substituído no segundo tempo da partida, pois sentiu dores na coxa e na panturrilha. Logo após sair do confronto, ele colocou gelo nas regiões e será reavaliado pelo Departamento Médico do Fla na reapresentação da equipe, na tarde desta segunda-feira (13).

Com isso, a participação de Pedro contra o Grêmio, na quarta-feira (15), é dúvida, assim como a de Gabigol, que sequer viajou com o elenco para São Paulo, também por sentir dores musculares após retornar da Seleção. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pelo duelo de volta da Copa do Brasil. O de ida terminou 4 a 0 para o Mengão, que encaminhou a classificação à semifinal do torneio.

Publicado em colunadofla.com.