Pedro intensifica treino com bola e retorno ao Flamengo fica mais próximo; veja vídeo

Na última segunda-feira (05), o Flamengo entrou em campo e goleou o Madureira por 5 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A grande atuação do time titular do Mais Querido não teve participação de uma das peças fundamentais no setor ofensivo: o centroavante Pedro. O jogador se recupera de lesão e retornou aos gramados pela primeira vez na quarta (07). Em meio a isso, nesta quinta (08), o Rubro-Negro publicou vídeo do atleta realizando trabalho específico com bola, no CT Ninho do Urubu.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Pelo vídeo divulgado, é possível perceber que o atleta realizou um trabalho à parte com exercícios físicos e a orientação dos fisioterapeutas e preparadores físicos do Rubro-Negro. Pedro ainda é dúvida para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, que está marcada para o próximo domingo, dia 11 de abril, às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Pedro disputa vaga no time titular do Flamengo com Gabigol, que já é considerado um dos maiores ídolos do clube. O camisa 21 chegou ao Mais Querido em 2020, por empréstimo, mas logo se firmou na equipe e cativou a torcida. No fim do ano passado, o Rubro-Negro exerceu o direito de compra do jogador e gastou pouco mais de R$ 80 milhões pelo atacante.

Apesar de Pedro ainda ser dúvida, o Flamengo conta com Rodrigo Muniz no banco de reservas, à disposição de Rogério Ceni para a decisão da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro só volta a campo no domingo (14), e busca defender o bicampeonato da competição, já que venceu o Athletico, em 2020, por 3 a 0, e levantou o troféu, também em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedro-intensifica-treino-com-bola-e-retorno-ao-flamengo-fica-mais-proximo-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-intensifica-treino-com-bola-e-retorno-ao-flamengo-fica-mais-proximo-veja-video

Share this content: