Pedro manda recado à torcida do Flamengo após gol contra o Palmeiras

O Flamengo arrancou o empate de 1 a 1 contra o Palmeiras e tivera chance de vencer o confronto, mesmo a equipe titular tendo média de 21 anos. Pedro teve uma grande atuação e chamou a responsabilidade durante os 90 minutos. Autor do gol Rubro-Negro, o atacante mandou recado à torcida.

Pedro completou o seu décimo jogo como titular do Flamengo neste domingo (27). Através da rede social do Instagram, o centroavante não escondeu a felicidade pela partida do Mais Querido: “Feliz por tudo que esse grupo fez e tem feito. Orgulho fazer parte. Isso aqui é Flamengo“, escreveu o centroavante.

Ao todo, Pedro soma 27 jogos e dez gols com a camisa do Flamengo. O jogador tem se destacado sempre que ganha a oportunidade de entrar em campo. Na quarta-feira (30), o atacante deve ser titular novamente, pois Gabriel Barbosa ainda faz tratamento da lesão na coxa.

O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle na quarta-feira (30), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e terá início às 21h30 (horário de Brasília). As equipes dividem a liderança da chave, ambos com nove pontos. O Fla pode contar com o retorno de sete jogadores para este embate: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pedro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-gol-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-gol-contra-o-palmeiras

Share this content: