Flamengo  RJ
menu
search
Pedro não esconde amor pelo Flamengo e manda recado à torcida após vitória
14 de outubro de 2021 às 08:44h
Pedro não esconde amor pelo Flamengo e manda recado à torcida após vitória

O Flamengo passou por cima do Juventude e venceu por 3 a 1, sem maiores dificuldades, nesta quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o centroavante Pedro não escondeu a admiração e o sentimento que há pelo clube de coração.

Através da rede social do Twitter, o camisa 21 escreveu: “Sorriso no rosto e felicidade para fazer aquilo que amo, no clube que amo“. Pedro, logo em seguida, publicou o Salmo 37:5: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá“.

Pedro foi um dos principais jogadores do Flamengo na vitória sobre o Juventude. Ele marcou um gol e deu uma assistência no confronto, além de ter boa participação nas jogadas ofensivas. Contudo, ele sentiu dores no joelho direito e foi substituído. O Departamento Médico do Fla reavaliará o atleta nesta quinta-feira (14).

O camisa 21, com isso, passa a ser dúvida para o duelo de domingo (17), contra o Cuiabá. Este jogo terá início às 20h30 (horário de BRasília), no Maracanã, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com 45 pontos, enquanto o time comandado por Jorginho ocupa a 12ª posição, com 31.

Publicado em colunadofla.com