Pedro não esconde emoção por chegada ao Flamengo: “Oportunidade única”

O Flamengo está montando um elenco cada vez mais forte para a disputa da atual temporada. Após contratar Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael, agora chegou a vez do centroavante Pedro, da Fiorentina. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira e falou da emoção que é defender a camisa rubro-negra.

É uma emoção muito grande, expectativa enorme para assinar, mas ainda não tem nada assinado, faltam alguns detalhes, exames médicos, mas a expectativa é muito grande. Estou feliz e motivado para a temporada -, disse o jogador.

O jogador não conseguiu render o que era esperado na Fiorentina, que aceitou emprestar o jovem atacante para o Flamengo. Pedro revelou sentir que é uma oportunidade de ouro poder defender o Rubro-Negro nessa atual fase da equipe.

Com certeza. Saudade. Oportunidade única de jogar pelo Flamengo. Faltam esses detalhes que eu falei, mas vamos ajeitar para dar tudo certo e ter um grande ano com a Nação -, encerrou o jogador.

Ainda nesta sexta-feira (17), Pedro irá ao Ninho do Urubu dar início aos exames médicos. Caso seja aprovado, o jogador assinará com o Flamengo até dezembro deste ano, com o passe fixado em cerca de 11 milhões de euros (algo em torno de R$ 51 milhões). O centroavante disputou 4 jogos pelos profissionais da Fiorentina e não marcou gol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-nao-esconde-emocao-por-chegada-ao-flamengo-oportunidade-unica/

Share this content: