Pedro pode ser titular pela primeira vez na ‘Era Renato Gaúcho’ no Flamengo

Com seis gols de vantagem em relação ao ABC, adversário desta quinta-feira (05) na busca por classificação às quartas de final, o Flamengo chegou ao Rio Grande do Norte com elenco alternativo – praticamente todo formado por atletas das categorias de base. O atacante Pedro, no entanto, é um dos poucos representantes do plantel principal e pode finalmente ganhar a primeira oportunidade como titular na ‘Era Renato Gaúcho’.

A última vez que Pedro atuou entre os 11 iniciais foi justamente no último compromisso do clube sem Renato Gaúcho à frente, na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense. Arrascaeta e Michael marcaram os tentos da vitória no Brasileirão, ainda sob o comando de Maurício Souza.

Além de Pedro, vice-artilheiro do Flamengo com 11 gols marcados, Vitinho e Michael são outras duas opções ofensivas pertencentes ao plantel principal que viajaram com a delegação para o Rio Grande do Norte. A expectativa é justamente pela utilização do trio entre os 11 iniciais.

Outros nomes do plantel principal também estão na lista de atletas disponíveis para o confronto desta quinta-feira (05). Confira os relacionados: André Luiz, Bruno Viana, Daneil Cabral, Gabriel Batista, Hugo, Ítalo, João Fernando, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Luan, Matheuzinho, Max, Michael, Noga, Otavio, Pedro, Ramon, Rodinei, Thiago Maia, Thiaguinho, Vitinho e Vitor Gabriel.

O confronto classificatório acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05), na Arena das Dunas. O Flamengo pode ser derrotado por até seis gols de diferença para avançar às quartas de final e manter-se vivo na busca pelo tetracampeonato nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/pedro-pode-ser-titular-pela-primeira-vez-na-era-renato-gaucho-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-pode-ser-titular-pela-primeira-vez-na-era-renato-gaucho-no-flamengo

Share this content: