Pedro projeta ano vitorioso no Flamengo e coloca ida à Seleção como objetivo

Pedro volta ao Flamengo para retomar uma história interrompida há sete anos – quando atuava na base rubro-negra. Agora, aos 22, o atacante retorna com status goleador e projeta fazer história no clube de coração. Aliás, no que depender de sua vontade, o atleta deixará seu nome gravado na Gávea e chegará, também, a Seleção Brasileira.

Venho muito empolgado, feliz e motivado. Estou mais amadurecido, experiente e feliz demais em vestir o Manto novamente. Vou procurar dar o meu melhor. O Flamengo vai me dar a oportunidade de mostrar meu futebol e voltar à Seleção Brasileira. Isso que eu quero, conquistar títulos e voltar à Seleção -, declarou.

Para contar com Pedro em seu poderoso plantel, o Flamengo desembolsou 1 milhão de euros (R$ 4,6 milhões) pelo empréstimo até o fim da temporada. O valor será abatido caso o clube opte por efetuar a compra dos direitos econômicos do atleta.

Pedro é o quinto reforço rubro-negro para a temporada 2020. É o terceiro nome ofensivo – ao lado de Pedro Rocha e Michael. Além deles, Thiago Maia e Gustavo Henrique também desembarcaram na Gávea. O Flamengo segue estudando a situação de Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-projeta-ano-vitorioso-no-flamengo-e-coloca-ida-a-selecao-como-objetivo/

Share this content: