Pedro retoma boa fase e marca dois gols em uma mesma partida pela primeira vez com Renato

Responsável por três gols nos últimos dois jogos, Pedro parece ter se reencontrado com a boa fase na temporada. Na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), o camisa 21 voltou a marcar dois tentos em uma mesma partida após mais de quatro meses – algo que não ocorria há 25 jogos, desde o Carioca.

Rogério Ceni ainda dava seus primeiros passos no início da temporada quando Pedro marcou os três gols da vitória sobre o Volta Redonda. O triunfo por 3 a 0 ocorreu no Raulino de Oliveira, ainda pelo Campeonato Carioca, no dia 01 de maio de 2021. De lá para cá, passaram-se 25 jogos.

Quatro meses depois, no reencontro com a torcida no Maracanã, Pedro deu fim ao jejum de mais de um gol por partida e marcou os dois da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio. De quebra, os dois tentos contribuíram para o retorno Rubro-Negro à semifinal da Copa do Brasil, por um agregado de 6 a 0. Cabe pontuar, ainda, que o Rubro-Negro não chegava até esta fase desde 2018, quando também superou o Tricolor Gaúcho e encarou o Corinthians.

Um dos principais nomes do ataque mais efetivo do país, Pedro parece estar se reencontrando com seu melhor desempenho na temporada. O atacante é uma das opções de Renato Gaúcho para o reencontro com o Grêmio, às 20h30 (horário de Brasília) do domingo (19), desta vez pela 21ª rodada do Brasileirão 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/pedro-retoma-boa-fase-e-marca-dois-gols-em-uma-mesma-partida-pela-primeira-vez-com-renato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-retoma-boa-fase-e-marca-dois-gols-em-uma-mesma-partida-pela-primeira-vez-com-renato

Share this content: