Pedro retorna aos gramados pela primeira vez após lesão; atacante ainda é dúvida para a final da Supercopa

No último clássico contra o Botafogo, no qual o Flamengo venceu o duelo por 2 a 0, Pedro foi substituído logo aos cinco minutos de jogo, realizou exames e constatou lesão no adutor da coxa esquerda. Desde então, o jogador iniciou tratamento no Ninho do Urubu foi a campo pela primeira vez nesta quarta (07), desde que se lesionou. A informação foi divulgada pelo UOL.

De acordo com o portal, o camisa 21 ainda não trabalhou junto com o grupo, mas realizou exercícios físicos com a orientação dos fisioterapeutas e preparadores físicos do Rubro-Negro. Dessa forma, o atacante ainda é dúvida para a decisão da Supercopa, contra o Palmeiras, que está marcada para o dia 11 de abril, às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Pedro é um dos principais jogadores do atual elenco rubro-negro, e o centroavante se tornou desfalque certo nos próximos jogos do time carioca. O jogador ainda não participou dos confrontos com a equipe principal do Flamengo, uma vez que os atletas do time titular estrearam no duelo contra o Bangu, enquanto o centroavante ainda se recuperava da lesão.

Apesar de Pedro ser dúvida para a decisão, o Flamengo conseguirá suprir a ausência do jogador, uma vez que detém de um plantel de opções para o ataque Rubro-Negro. A tendência é de que Gabigol seja titular mais uma vez, ao lado de Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta, fechando o sistema ofensivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedro-retorna-aos-gramados-pela-primeira-vez-apos-lesao-atacante-ainda-e-duvida-para-a-final-da-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-retorna-aos-gramados-pela-primeira-vez-apos-lesao-atacante-ainda-e-duvida-para-a-final-da-supercopa

Share this content: