Pedro Rocha encabeça lista de saídas do Flamengo; foco da diretoria é compra de Pedro

No início da temporada de 2020, o Flamengo investiu pesado em reforços. Pedro Rocha foi uma das principais contratações desta temporada. O atacante era um desejo da diretoria rubro-negra e chegou ao clube carioca por um empréstimo de um ano junto ao Spartak Moscou, da Rússia. No entanto, o jogador está próximo de deixar o Mais Querido.

Após as eliminações precoces da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo precisou se movimentar nos bastidores para definir a próxima temporada. Pedro foi o escolhido como prioridade de contratação e, desta forma, Pedro Rocha é um dos nomes que devem deixar a equipe. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

O empréstimo de Pedro Rocha se encerra no dia 31 de dezembro, e o Flamengo até buscou alternativas para prorrogar o contrato, porém as condições impostas pelo clube russo não agradou a diretoria rubro-negra. Isso porque, o Spartak Moscou aceitou que o jogador ficasse até agosto de 2021 somente se Fla realizar uma compensação financeira.

Como o Flamengo vai concentrar forças para a compra em definitivo de Pedro, que custará cerca de 14 milhões de euros aos cofres do Mais Querido, a negociação da permanência de Pedro Rocha não é viável financeiramente neste momento para a cúpula de futebol rubro-negra.

Com o Manto Sagrado, Pedro Rocha ficou em campo por apenas 250 minutos. Ao todo, foram 10 jogos, apenas três como titular, e apenas um gol marcado. Neste período de quase um ano, o atacante acumulou lesões e não conseguiu corresponder às expectativas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/pedro-rocha-encabeca-lista-de-saidas-do-flamengo-foco-da-diretoria-e-compra-de-pedro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-rocha-encabeca-lista-de-saidas-do-flamengo-foco-da-diretoria-e-compra-de-pedro

Share this content: