Pedro Rocha, ex-Flamengo, vai para time B na Rússia, mas empresário garante: há clubes …

Pedro Rocha deixou o Flamengo no final de 2020, ao final de seu empréstimo com o clube, e retornou para o Spartak Moscou, da Rússia. O atacante, porém, não está atuando pelo time principal depois do final da intertemporada.

O motivo é que, após o decorrer da temporada, as oito vagas para estrangeiros permitida no país já haviam sido preenchidas, com o atacante brasileiro sendo realocado para o time B.

Depois de algumas informações que foram veiculadas sobre o atacante ser encostado por razões técnicas, seu empresário, Hamilton Bernard, declarou que o motivo não é este e ainda revelou que clubes brasileiros estão interessados em sua contratação.

“Ele está no segundo time apenas por não haver mais vagas para estrangeiros no primeiro time, e não por questões técnicas. Existem muitos clubes brasileiros interessados no atleta, porém, devido ao fator financeiro relacionado a um novo empréstimo, ainda não há definição”, afirmou.

Durante a intertemporada do Spartak Moscou, realizada em Dubai, Pedro Rocha entrou em campo com a equipe principal em três amistosos preparatórios, participando de dois como titular, além de dar uma assistência.

No Brasil, além de jogar pelo Flamengo, o atacante foi formado pelo Grêmio, onde se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2016, e esteve emprestado ao Cruzeiro durante o ano de 2019.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8240784/pedro-rocha-ex-flamengo-vai-para-time-b-na-russia-mas-empresario-garante-ha-clubes-brasileiros-interessados

Share this content: