• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Pedro sai do banco, marca gol e manda recado à torcida do Flamengo em rede social

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Goiás nesta segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni optou por colocar Pedro no banco de reserva neste confronto. Porém, o camisa 21 entrou durante o segundo tempo e balançou as redes. Ele mandou um recado à torcida após a partida.

Um dos destaques do Flamengo enquanto esteve em campo, Pedro apontou para aquilo que pode fazer com que o clube carioca continue brigando pelo título do Brasileirão: “Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Obrigado, Deus! Seguimos“, escreveu o centroavante em seu perfil na rede social do Twitter.

Pedro foi reserva, pois Ceni optou por começar a partida com Gabriel Barbosa. Gabigol, inclusive, balançou as redes. A dupla briga pela artilharia do Flamengo na temporada. Enquanto o camisa 21 lidera o ranking, com 22 gols, Gabi está em segundo, com 21.

Embora Pedro seja o artilheiro do Flamengo na temporada, Gabigol é quem deve iniciar o confronto com o Palmeiras, na quinta-feira (21). O camisa 9 tem tido a preferência de Rogério Ceni. O duelo com o clube paulista terá início às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com.