Pedro se prepara para estrear em mata-mata de Libertadores; jogador nunca disputou o torneio pelo Fluminense

Pedro foi um dos reforços contratados pelo Flamengo no início de 2020. Com o status de ‘reserva de luxo’, o atacante aproveitou todas as oportunidades e começou a escrever uma história com o Manto Sagrado. Esta é a melhor temporada individual da carreira do jogador, com 20 gols marcados, além disso, o camisa 21 está prestes a quebrar mais um feito com o Manto Sagrado: estrear em mata-mata de Libertadores.

Revelado pelo Fluminense, Pedro nunca disputou a ‘maior competição da América’ pelo clube. Desta forma, foi com a camisa rubro-negra que o atacante fez sua estreia em Libertadores, na vitória por 2 a 1 em cima do Junior Barranquilla. Agora, o camisa 21 do Mais Querido aguarda o primeiro jogo pela fase decisiva da competição. Como desfalcou o Fla na primeira partida das oitavas de final, o jogador vive a expectativa de voltar a ser relacionado no jogo decisivo contra o Racing.

Após a convocação para a Seleção Brasileira, o atacante voltou com uma lesão no joelho e, por isso, desfalcou o Flamengo em cinco partidas. Coincidentemente, Pedro ainda não atuou sob o comando de Rogério Ceni, recém-chegado ao clube. O jogador está em fase final de recuperação e nos últimos treinamentos no CT Ninho do Urubu realizou as atividades junto ao restante do elenco e, desta forma, deve reforçar o Fla no segundo e decisivo jogo.

O Rubro-Negro encerra a preparação para este confronto nesta segunda (30) e, após reavaliação, será possível saber se Pedro será relacionado para o jogo e fará sua estreia em mata-mata de Libertadores. O duelo que vale a classificação às quartas de final acontece nesta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como a primeira partida terminou em 1 a 1, o Flamengo possui a vantagem de decidir a classificação jogando em casa por um empate sem gols.

Até o momento, pela Libertadores, Pedro atuou em quatro jogos com o Manto Sagrado: três vitórias e uma derrota. Nas duas partidas que foi titular, contra Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle, o atacante marcou os dois gols que possui na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/pedro-se-prepara-para-estrear-em-mata-mata-de-libertadores-jogador-nunca-disputou-o-torneio-pelo-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-se-prepara-para-estrear-em-mata-mata-de-libertadores-jogador-nunca-disputou-o-torneio-pelo-fluminense

Share this content: