Pedro ultrapassa Gabigol e assume artilharia do Flamengo na temporada

Por: Giovana Marcondes

Com Pedro em campo, sabemos que veremos a rede balançar. Neste domingo (25), o Flamengo empatou em 2×2 com o Internacional, em jogo que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Em mais uma excelente atuação e com um gol marcado no duelo, Pedro assumiu a artilharia do Mais Querido, chegou aos 17 tentos com a camisa rubro-negra na temporada.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

O atacante aproveitou a ausência de Gabigol para assumir o papel de artilheiro do Flamengo, marcando, até então, nove gols no Campeonato Brasileiro. O centroavante rubro-negro, inclusive, é o jogador que precisa de menos tempo em campo para balançar as redes adversárias, com um gol a cada 97 minutos.

Desde que chegou ao Flamengo, Pedro entrou em campo em 33 partidas, com 17 gols marcados no total. Nesta temporada, a briga pela artilharia está entre o jogador de 23 anos e o atacante Gabigol, que no momento se tornou o vice-artilheiro do Mais Querido, com 16 tentos em 2020.

Agora, o Flamengo vira a chave e se prepara para o confronto contra o Athletico, pela Copa do Brasil. O time paranaense pode ser mais uma vítima do ataque rubro-negro, uma vez que terá o artilheiro Pedro em campo. A partida acontece na Arena da Baixada, quarta-feira (28), às 21h30.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pedro-ultrapassa-gabigol-e-assume-artilharia-do-flamengo-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-ultrapassa-gabigol-e-assume-artilharia-do-flamengo-na-temporada

Share this content: