Pedro vive expectativa de titularidade ao lado Gabigol em 2021: “Treinamos juntos e a resposta foi boa”

Atual octacampeão brasileiro, o Flamengo ostenta um elenco ‘estrelado’, considerado por muitos como o melhor do país. Confirmando a qualidade do grupo, um dos principais destaques da equipe na temporada 2020 foi Pedro, reserva de ‘luxo’ de Gabigol. Juntos, os dois somam números impressionantes. No entanto, apesar disso, a dupla pouco atuou junta sob o comando de Rogério Ceni.

Durante a temporada, o treinador foi bastante questionado por não dar mais tempo a Pedro e Gabigol juntos dentro das quatro linhas. Em entrevista ao Globo Esporte, o camisa 21 falou sobre as expectativas de jogar ao lado do companheiro de equipe. O assunto, inclusive, foi tratado diretamente com o técnico Rogério Ceni.

Eu vejo com os melhores olhos possíveis. Nós somos jogadores de características diferentes. Gabi mais de mobilidade, eu mais de área e pivô. Se o Rogério quiser, estaremos preparados para atendê-lo. Treinamos algumas vezes juntos e acredito que a resposta foi boa. Eu, Gabi e Rogério já conversamos muito sobre isso. Ele procura sempre nos passar o que precisamos fazer em caso de estarmos juntos em campo -, disse.

Na temporada de 2020, Gabigol e Pedro somaram 50 gols pelo Flamengo e lideraram os rankings de artilharia do Brasil. Além disso, os jogadores também estão na lista de maiores contratações da história do clube na história. Em pouco tempo vestindo o Manto Sagrado, eles já colecionam títulos e marcam seus nomes na Gávea.

Apesar da ‘jornada’ de 2021 já ter começado para o Flamengo, a dupla Pedro e Gabigol – assim como os demais jogadores do elenco principal e o técnico Rogério Ceni – estão curtindo folga até o dia 15 de março. Com isso, uma equipe alternativa está representando o clube da Gávea no Campeonato Carioca.

Sob o comando do treinador Maurício Souza, do sub-20, o Mais Querido venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na estreia da competição. Agora, os Garotos do Ninho se preparam para entrar em campo no próximo sábado (06), quando enfrentam o Macaé, a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/pedro-vive-expectativa-de-titularidade-ao-lado-gabigol-em-2021-treinamos-juntos-e-a-resposta-foi-boa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-vive-expectativa-de-titularidade-ao-lado-gabigol-em-2021-treinamos-juntos-e-a-resposta-foi-boa

Share this content: