Pelas oitavas de final, Flamengo e Audax se enfrentam em Barueri

Pelas oitavas de final, Flamengo e Audax se enfrentam em Barueri

Foto: Staff Images/Flamengo

O Flamengo segue avançando na Copa São Paulo de Futebol Júnior e quer mais. Pelas oitavas de final da competição, o Rubro-Negro recebe a equipe do Audax-SP, às 17h, nesta terça-feira (16) e tenta mais uma vaga. A partida será na Arena Barueri.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Mais Querido ainda não mudou de sede na atual edição da Copinha. Após disputar a fase de grupos, com duas vitórias e um empate, o Fla recebeu Elosport e Coritiba, eliminando ambos na Arena Barueri. Quem avançar encara Corinthians x Avaí, que duelam às 19h15 também nesta terça-feira.

O adversário
O Audax conquistou classificação na luta na última partida, válida pela terceira fase do torneio. Diante do Atlético-MG, o time paulista saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate e passou para as oitavas nos pênaltis.

Sem perder na competição, o Grêmio Osasco Audax se classificou em primeiro na fase de grupos, vencendo o mesmo Atlético, Rio Branco (AC) e União Barbarense (SP). Outro adversário deixado pelo caminho foi o Real (DF), eliminado na segunda fase.

Transmissão
A partida terá transmissão do canal por assinatura SporTV. Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!