Pelo placar mínimo, Flamengo perde para o Figueirense em Florianópolis

Foto: Rafaela Martins / Mafalda Press

Neste domingo (12), no Estádio Orlando Scarpelli, o Flamengo foi derrotado pelo Figueirense por 1×0. Rafael Moura foi o autor do gol que definiu a partida, ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Mais Querido mantém a 5ª posição, com 10 pontos conquistados.
O próximo compromisso do Mais Querido será na próxima quarta-feira (15), contra o Cruzeiro, no Mineirão. A partida terá início às 21:45h.
O jogo
O Flamengo iniciou bem o jogo. A maior parte das jogadas nasceu pelo lado esquerdo do campo de ataque, com Jorge e Felipe Vizeu. Éverton e Alan Patrick também chegaram com perigo, porém Gatito Fernández fez boas defesas. O Figueirense chegou duas vezes com perigo, mas Alex Muralha impediu a abertura do placar. No entanto, aos 41’, Carlos Alberto encontrou Rafael Moura com passe por elevação, e o atacante finalizou de primeira para fazer 1×0.
Na segunda etapa, a equipe rubro-negra entrou em campo determinada a reverter o resultado. O técnico Zé Ricardo sacou Márcio Araújo e pôs Mancuello em seu lugar, dando ainda mais ofensividade ao time. Muitas chances foram criadas, porém o goleiro da equipe catarinense estava em uma tarde inspirada e evitou o empate.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23542/pelo-placar-minimo-flamengo-perde-para-o-figueirense-em-florianopolis

Share this content: